Você está aqui: Página Inicial / Representantes do CFA participam de reunião no Banco do Brasil

Representantes do CFA participam de reunião no Banco do Brasil

por tania viana publicado 05/02/2018 18h32, última modificação 05/02/2018 18h32
Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes Borges, também esteve presente em reunião com o Superintendente Regional de Governo do Banco do Brasil.

O vice-presidente e o diretor de Desenvolvimento Institucional do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha e Adm. Rogério Ramos, respectivamente, se reuniram, no dia 1º de fevereiro, com o vice-presidente do banco do Brasil para o setor público, José Eduardo Pereira. No encontro, eles trataram da redução de tarifas para boletos registrados. 

Rogério Ramos voltou ao Banco do Brasil na sexta-feira, 2, juntamente com o presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), Adm. Inácio Guedes Borges. A reunião contou com a presença do superintendente Regional de Governo do Banco, Antônio Carlos Servo. 

Reunião banco do brasil

Nos dois encontros, a equipe da autarquia foi bem recebida e o Banco do Brasil acolheu as reivindicações da autarquia. Após o Carnaval, o Banco do Brasil apresentará ao CFA uma proposta de redução da taxa do boleto bancário registrado. Além disso, a instituição apresentará um pacote de benefícios com adesão ao um programa de cashback e emissão on line de boletos.

Assessoria de Comunicação CFA

registrado em:
Publicações

Informativo CRA-AM

RBA 126

Boletim ADM