Você está aqui: Página Inicial / Palavra do Presidente - abril de 2018

Palavra do Presidente - abril de 2018

por ASCOM CRA-AM publicado 06/04/2018 11h50, última modificação 09/04/2018 10h00
Estimado profissional de Administração...

Neste mês de abril quero convidá-los a pensar e repensar, em ambientes de mudanças, pensar ainda em ambientes disruptivos.

Convido-os também a pensar e pesquisar sobre uma Administração para uma nova ordem mundial, a partir do nosso Estado, do nosso Município, pensando ainda sobre a necessidade de uma economia colaborativa e efetivamente sustentável e novos modelos de produção e consumo, ou seja, pensar, repensar, produzir e consumir dentro de um novo paradigma de administração para uma nova ordem mundial.

Após as reflexões, quero apresentar o esforço do CRA-AM para tornar o discurso em prática, se empenhando em realizar neste mês dois eventos na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, ambos de relevância profissional e acadêmica.

No dia 24 de abril, a partir das 10h, realizaremos uma Audiência Pública, no Mini Plenário Deputada Beth Azize, para apresentar e debater sobre o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos, o CFA-Gesae, ferramenta elaborada pelo CFA, para todo o Brasil, com ênfase ao Estado do Amazonas.

O segundo evento, voltado para a Gestão Pública e Cidadania é o "II Fórum Amazonense de Profissionais de Gestão Pública", que será realizado no dia 27 abril, das 8h30 às 16h, no Auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, e terá como tema a "Dimensão da Gestão", e irá discutir com organizações das três esferas governamentais (municipal, estadual e federal) as competências e os aspectos legais do Administrador e do Tecnólogo de Gestão Pública no Estado do Amazonas.

Com tantas expectativas e perspectivas o CRA-AM quer estar presente no contexto social e profissional do nosso Estado.

Minha dica: Prepare-se, a partir dos valores e experiências adquiridas, para uma gestão efetivamente sustentável. Conheça e aprofunde seus conhecimentos em ambientes disruptivos, pois vivemos em constantes mudanças e “nada do que foi será”, está acontecendo cada vez mais rápido.

 

Adm. Inácio Guedes Borges

Presidente do CRA-AM

registrado em:
Publicações

Informativo CRA-AM

RBA 126

Boletim ADM 91