Você está aqui: Página Inicial / II Fórum Amazonense de Profissionais de Gestão Pública

II Fórum Amazonense de Profissionais de Gestão Pública

por tania viana publicado 04/04/2018 17h40, última modificação 12/04/2018 15h24
Evento reunirá profissionais e acadêmicos da área e terá como foco a "Dimensão da Gestão"
Quando 27/04/2018
das 08h20 até 16h00
Onde Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O "II Fórum Amazonense de Profissionais de Gestão Pública" é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração do Amazonas, do Conselho Federal de Administração e da Coordenação do Curso de Tecnologia em Gestão Pública da Universidade Estadual do Amazonas, e será realizado no dia 27 de abril de 2018, das 8h30h às 16h, no Auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, localizado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Fórum Gestão Pùblica 2018

O evento tem como objetivo discutir com organizações das três esferas governamentais (municipal, estadual e federal) as competências e os aspectos legais do Administrador e do Tecnólogo de gestão pública no Estado do Amazonas, e visa reunir docentes, discentes e egressos do Curso de Gestão Pública do Amazonas, além de Prefeitos, Vereadores, Deputados, secretários de governos, entre outros profissionais.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo link - CLIQUE AQUI

Informações: (92) 3303-7102 / eventoscra.amazonas@gmail.com

 

Programação completa:

Programação FAPGP

 

Publicações

Informativo CRA-AM

RBA - 121

Boletim ADM