Você está aqui: Página Inicial / CRA-AM contra a Corrupção Eleitoral

CRA-AM contra a Corrupção Eleitoral

por rafael publicado 11/05/2018 18h00, última modificação 22/05/2018 16h42
Presidente do CRA-AM se reúne com representante do Comitê Contra o Caixa Dois nas Campanhas Eleitorais no Amazonas

O Presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), Adm. Inácio Guedes Borges, recebeu no dia 11 de maio, na Sede da Autarquia, o Dr. Carlos Santiago da OAB/AM, representante do Comitê Contra o Caixa Dois nas Campanhas Eleitorais no Amazonas, para tratar de assuntos referentes ao combate das irregularidades durante o período eleitoral 2018, a transparência nas informações prestadas pelos políticos à sociedade e a importância do voto consciente.

Ao final da reunião, o Presidente Inácio, em nome do CRA-AM, se prontificou a apoiar as atividades desenvolvidas pelo Comitê, que já conta com o apoio de entidades como a OAB, Igreja Católica e Evangélicas, Conselhos Regionais de Economia e Contabilidade, entre outras.

O Comitê contra o Caixa Dois nas Campanhas Eleitorais no Amazonas foi criado em 2016, por entidades da sociedade civil, em cerimônia realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) com o objetivo de levar conscientização ao eleitor sobre a importância de votar com responsabilidade e não trocar o voto por promessas ou vantagens vedadas pela legislação eleitoral, além de combater o uso do ‘caixa dois’ nas eleições ou qualquer forma ilegal de promover propaganda eleitoral, inclusive, com o uso do poder econômico.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRA-AM

Reunião corrupção

 

 

Publicações

Informativo CRA-AM

Nova RBA

Boletim ADM - 87